Tem um SUV ou 4x4 e gostava de vir conhecer um pouco do Alto Alentejo num passeio à sua medida? Venha connosco.


A localidade SANTIAGO DA GUARDA, ANSIÃO tem honras de abertura da nova temporada do Extreme.


Está tudo pronto em Santiago da Guarda para o arranque da nova época do Troféu Extreme Trial 4x4.  Em 2016 o Extreme visitou esta acolhedora freguesia do concelho de Ansião, no distrito de Leiria para uma demonstração da modalidade, e agora em 2017 regressa para uma disputar a primeira prova, no mesmo local com uma pista adequada ao evento, com obstáculos espetaculares e exigentes e muito espaço para o público poder assistir em total segurança.

A organização desta prova está a cargo do CAAS Centro de Amizade e Animação Social, que em conjunto com a X-Adventure – a entidade promotora do Troféu, dedicaram os últimos dias á preparação do  recinto e espaço envolvente para que amanhã estejam reunidas todas as condições para um grande dia de trial.

A temporada de 2017 começará com algumas novidades em termos de regulamento, que apesar de não serem significativas, implicam algumas correções nas classes das viaturas participantes e alguns critérios mais rígidos da definição dessas mesmas classes.    Os participantes poderão inscrever-se nas classes FUN, Promoção, Proto, Super Proto  e Super Proto Mais, competindo pela classificação de cada classe.    

Paralelamente ao Troféu Extreme Trial 4x4 irá ter lugar também mais uma edição do Troféu Fedima, destinado a todos os participantes de todas as classes que participam nas provas com as suas viaturas totalmente equipadas com pneus da conceituada marca Portuguesa.

O Programa do Extreme Trial 4x4 Santiago da Guarda 2017 começa pela manhã com as habituais verificações técnicas e administrativas.  O primeiro sector competitivo do dia, o setor de resistência arranque para todas as classes às 10h00.   Depois, e a partir das 13 horas terão inicio os setores de resistência, com a duração de duas horas para as classes Proto, Super Proto e Super Proto Mais, de uma hora e meia para a classe Promoção e de uma hora para a classe FUN. A  partir das 17 horas, e terminada a jornada desportiva, terá lugar a entrega de lembranças aos participantes.

O Extreme Trial 4x4 Santiago da Guarda - Ansião 2017 tem a organização do CAAS - Centro de Amizade e Animação Social e conta com o apoio do Município de Ansião, da Freguesia de Santiago da Guarda, da Auto Consigo e ainda com os patrocínios de Matrax Lubricants, do  Crédito Agrícola, do Mini Preço de Ansião, dos Transportes Armando Tomás Lda., dos Transportes Ferreira e Domingues Lda. e de SID Photography.

O Troféu Extreme Trial 4x4 2017 tem o apoio da Fedima, da Euro4x4Parts.com, da Tractomoz, de Helder Tiago - Oficina e Reboques, da Lubecar, da Vulcanizadora Fragoso, da Veicomer, da Dediland, do Todoterreno.pt, de Imagensdesportivas.com, da BeeOuch Photography, do Codigo 4x4 (Espanha), de Skin Ovelha, da Tentação TT, do TR4 Digital e do Virtual Clube TT.

Todas as informações sobre o Troféu Extreme Trial 4x4 2017 podem ser encontradas no site oficial em www.extremetrial4x4.com

PROGRAMA:
7H00 – Abertura do secretariado
8h00 – Verificações
9h30 – Breifing do evento
10h00 – Inicio do setor de perícia
13h00 – Inicio do setor de resistência
17h00 – Entrega de lembranças

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO