Piloto de leiria será navegado pelo portalegrense Filipe Palmeiro
Aos comandos de um Mini inscrito oficialmente pela equipa X-Raid
À procura do tri

  
À procura da sua terceira vitória consecutiva na Baja Portalegre 500 o piloto de Leiria, campeão nacional de todo-o-terreno em 2014 vai dispor do único Mini All 4 Racing inscrito pela equipa X-Raid.
A prova portuguesa será a derradeira etapa do mundial da modalidade e será disputada ao longo de três dias. Ricardo Porém terá como navegador Filipe Palmeiro que é de Portalegre onde a prova já se disputa há 30 anos.
Este grande evento desportivo será disputado ao longo de três dias. Na quinta-feira à noite haverá um pódio de largada na cidade de Portalegre comemorativo da 30ª edição deste rali. No dia seguinte e com uma distância de 5,62 quilômetros, terá lugar a habitual 'super especial'. Da parte da tarde, os pilotos irão disputar uma especial com 83,15 quilómetros. No sábado as distâncias serão bem mais longas com dois troços de 220.52 e 198.11 km.
Ricardo Porém antes da Baja Portalegre 500:
“Vamos de novo entrar em ação e pela terceira vez esta temporada aos comandos de um fantástico Mini All 4 Racing. Vamos disputar a 30ª edição da Baja Portalegre de novo integrados na equipa X-Raid, tal como há dois anos, onde conquistámos aqui a nossa primeira vitória numa etapa da Taça do Mundo. Vencemos também no ano passado e obviamente que a nossa aposta para este ano é de novo lutar pela vitória. Dispomos de um carro fantástico, uma máquina de topo do TT mundial e queremos tirar partido de todo o seu potencial. Vou ter ao meu lado um navegador muito experiente e conceituado e que para além disso será uma excelente companhia que fala português”.


Comunicado Oficial



 

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO