
Mais de duas dezenas de participantes na 1ª Buggy Race de Coruche
Segurança e qualidade do evento asseguradas.
A 1ª Buggy Race 2012 de Coruche, será um dos primeiros senão mesmo o primeiro evento do país a ser organizado exclusivamente para os proprietários de buggies ou UTV's , veículos que cada vez mais são utilizados em tarefas tão distintas como tarefas agrícolas, participações desportivas ou puro lazer.
Ao todo responderam á chamada mais de 20 participantes, que irão assim poder circular num troço da já conhecida pista do Shakedown (novamente agendado para Junho). Apenas para mencionar alguns, estarão presentes entre outros Jorge Monteiro, Rui Serpa, Dorothee Ferreira e António Ferreira.
O percurso do evento, com aproximadamente 6 quilómetros está desenhado apenas em caminhos florestais, que são em quase toda a sua extensão bastante amplos, permitindo uma excelente visibilidade e segurança.
Este evento, de caracter lúdico, destina-se a proporcionar um dia de convivio onde os condutores poderão usufrir de todas as qualidades das suas máquinas num troço que está totalmente desenhado no interior de uma única propriedade, e que será vigiado por comissários do evento, agentes da autoridade e contará ainda com a presença dos bombeiros por forma a conferir total segurança e legalidade.
O programa do evento começa bem cedo, com a abertura do secretariado a partir das 7 da manhã para a admissão dos participantes. A partir das 11 da manhã até ás 13 a pista estará aberta para passagens livres ou treinos dos participantes. Finalmente a partir das 14horas até ás 16 a pista estará aberta para a realização da 1ª Buggy Race.
A primeira Buggy Race receberá também com muito agrado três novos parceiros:
A Buggy Store, que estára presente com uma mostra de equipamentos e acessórios para Buggies
A Fedima Tyres, que irá ter á disposição alguns dos seus novos produtos especialmente produzidos para Buggies e UTV's
A Semog, que trará até Coruche algumas das suas máquinas
Finalmente a X-Adventure gostaria de realçar o facto de que este evento é realizado inteiramente em terrenos privados, pelo que a circulação no interior da propriedade é limitada. Os presentes têm que obrigatoriamente seguir as indicações da organização e das forças de segurança presentes no local.
Veja aqui o mapa do evento. (necessita google earth)
Mais informaçoes em www.x-adventure.org
Lista Provisória - Não constam ainda todos os participantes inscritos.
-ANTONIO ESTEVÃO- CAN AM 1000 -
FILIPE ESTEVÃO- CAN AM 800 -
MANUEL TELES- DAZON 1000 -
ANTONIO FERREIRA- POLARIS RZR900XP -
DOROTHEE FERREIRA- POLARIS RZR900XP -
RUI SERPA- RAGE 180T -
SERGIO BRAS- NANY 1100 -
CARLOS ESTEVES- ARTICAT 1000 -
ALBERTO FERNANDES- NANY 1100 -
NUNO TAVARES- POLARIS RZR900XP -
JORGE MONTEIRO- POLARIS RZR900XP -
CARLOS MIRANDA- ARTICAT 1000 -
SERGIO FERREIRA- NANY 1100 -
HELDER LIMA- DAZON 1100 -
PEDRO COSTA- JOCSPORT 1100
-MARIO TORRES- DAZON 1100 -
JORGE ARSENIO- DAZON 1100 -
CARLOS BARRETO- DAZON 1100 -
ALCIDES CALÇADA -SEMOG HANK
-MIGUEL JORDÃO- METIAN 1100 -
JOÃO DIAS- POLARIS RZR900XP
JOAO PEDRO PAIS - TEAM BUGGY STORE-NANY 1100
VERA ANSELMO - POLARIS RZR900XP
X-Adventure.