A 14ª edição do Troféu Yamaha vai ter inicio já este fim-de-semana. O dia 19 de março marca o arranque desta grande competição monomarca que cumpre em Pegões a primeira das cinco jornadas que compõe o calendário do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal.
A YAMAHA Motor Portugal orgulha-se de continuar a realizar, há 14 anos consecutivos, este grande evento desportivo que para além de ser uma celebração do desporto motorizado pretende também ser uma grande festa em família:

“O Troféu YAMAHA é um elemento essencial das atividades da YAMAHA Motor Portugal. Trata-se de uma atividade de competição que abarca a todos os aspetos técnicos e essências de uma competição ao mais alto nível combinando os mesmos com o mais íntimo espírito de família. Quem participa nesta extraordinária atividade sente o que significa fazer parte da família YAMAHA. O Troféu YAMAHA é a perfeita combinação de dois mundos normalmente muito afastados … a competição motorizada e a diversão em família”, revelou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV/P&A) da Yamaha Portugal.

O Troféu Yamaha tem sido realizado com grande sucesso e esta 14ª edição, além de apresentar algumas novidades, promete ser muito competitiva e animada. Pelo que Luís Figueiredo deixa o repto: 

“Convidamos todos os amantes de todo-o-terrenos a virem visitar a família YAMAHA já no próximo dia 19 na localidade de Pegões”, acrescentou o Manager da Yamaha. 

A jornada de Pegões terá lugar no mesmo traçado de 2016, que fica a sensivelmente 2 km da rotunda principal de Pegões, com entrada pela estrada N10. Um espaço muito amplo, onde a vista sobre a pista é total, proporcionando um grande ambiente, próprio dos grandes prémios de MX, num traçado desenhado de raiz em 2015, com 2.800 metros na versão maior, que mais uma vez promete um grande dia de corridas.