Noticias

Inscrições para a Baja Portalegre 500 abertas

Categoria: Todo o terreno nacional
Publicado em 26 agosto 2014
 
Os interessados em participar na Baja Portalegre 500 de 2014 podem já proceder às inscrições online no site oficial da prova.
Todos os que se inscreverem até dia 10 de Outubro beneficiam de preço reduzido, enquanto o encerramento definitivo das inscrições tem lugar no dia 17 de Outubro, com os valores a sofrerem um agravamento de 500 euros, no que toca aos Carros, e de 150 euros, no que respeita a Motos, Quads e UTV - Buggy.
 
Entries for the Baja Portalegre 500 are now open
Those wishing to participate on the 2014 Baja Portalegre 500 can now enroll in the event's official web page.
Entries until October 10th will benefit from a reduce price, while from October 11th until the 17th ther will be an extra cost of 500 euros.
 
 
 
Press ACP Motorsport
 

Nacional de todo o terreno à descoberta de novas pistas na região centro.

Categoria: Todo o terreno nacional
Publicado em 29 julho 2014

Rali TT Pinhais do Zézere

 
Esta será a primeira edição do Rali TT Pinhais do Zézere, que o Motor Clube de Guimarães realizará na região centro, depois de vinte edições disputas no norte. Este é um ciclo novo na vida deste clube, e esperamos que esta primeira edição seja do agrado de todos, pois empenho e determinação serão grandes da parte da direcção deste clube.
A região da Pampinhosa da Serra e de Pedrogão Grande irão assim receber a penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno nos dias 11 e 12 de outubro.
O centro nevrálgico estará instalado na Pampilhosa da Serra, enquanto o pódio estará instalado em Pedrogão Grande. Os reconhecimentos dos caminhos florestais estão numa fase muito adiantada e a sua grande maioria já foram sinalizados pela equipa que habitualmente prepara as provas de todo o terreno, apresentando um grande potencial para receber o TT, com boas pistas em que a sua dureza é muito diminuta, percorrendo partes de troços que foram utilizados pelo Rallye de Portugal em tempos mais recuados.
O prólogo já está delineado, e será realizado na Pampilhosa da Serra, apresentando bons pisos e de certeza que será do agrado de todas as equipas.
Pudemos ainda acrescentar o grande empenho dos Municípios da Pampilhosa da Serra e de Pedrogão Grande no apoio a esta prova, pois os pisos irão apresentar-se em bom estado. Os serviços das obras municipais destas duas autarquias, irão percorrer o percurso com as máquinas, para que os mesmos se apresentem nas melhores condições possíveis.
Esta será uma jornada com muitas novidades, e para a elaboração do percurso voltou a “partir-se de uma folha em branco”, o que é muito positivo para todos os envolvidos na modalidade, pois acabam por descobrir novas pistas.
Esta é uma edição que promete imenso numa região com grande passado nas provas desportivas motorizadas, que sempre souberam acarinhar este tipo de eventos.
 
Texto Motor Clube de Guimarães
Foto Todoterreno.pt
 
 

Pág. 1 de 461

NAVEGAÇÃO

 

 

TODOTERRENO.PT NO FACEBOOK

Parceiros

img_4.pngimg_5.pngimg_2.pnglogo_rise.pnglogo_offroad_4x4.pnglogo_rrclub.pnglogo_rallyraid_es.pngimg_1.pnglogo_rallyraid_net.pnglogo_todoterreno_pt.pnglogo_tereprali_lateral.pnglogo_tereprali.pngimg_3.png