Noticias

Quatro centenas de participantes nas 24 Horas TT de Fronteira

Categoria: Todo o terreno nacional
Publicado em 20 novembro 2014
 
A 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira vai ser uma das mais concorridas da história da prova, com a maior lista de inscritos dos últimos dez anos! A mítica competição que marca o final da época do Todo-o-Terreno conta com um impressionante número de 98 equipas inscritas e 384 participantes, aos que se juntam ainda os participantes na terceira edição das 3 Horas Buggy Vila de Fronteira.
A disputar de 27 a 30 de Novembro, as 24 Horas TT Vila de Fronteira, como em outros anos, voltaram a despertar muito interesse junto de pilotos nacionais e internacionais que não quiseram deixar de marcar presença nesta grande festa do automobilismo nacional organizada pelo Automóvel Club de Portugal.

“Esta lista de 98 formações inscritas é a prova inegável do interesse que as 24 Horas TT Vila de Fronteira despertam junto de pilotos nacionais e internacionais,” começa por adiantar Carlos Barbosa, Presidente do ACP. “Estamos perante um evento incontornável no calendário do automobilismo que consegue atrair cerca de uma centena de equipas e perto de 400 pilotos. São estes números de que fazem das 24 Horas TT Vila de Fronteira uma prova mítica.”

“Estamos a trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal de Fronteira para contarmos com espaço para mais boxes, para podermos atingir os três dígitos em termos de equipas inscritas.”

Como nos últimos dois anos, o fim-de-semana competitivo contará ainda com a terceira edição das 3 Horas Buggy Vila de Fronteira, prova que este ano conta já com 28 formações inscritas e um total de 40 pilotos.
 
Press ACP Motorsport.
Foto Todoterreno.pt
 

Santinho Mendes Competições – Tudo pronto para Fronteira

Categoria: Todo o terreno nacional
Publicado em 18 novembro 2014

Com todos os membros da equipa e alguns amigos presentes, a Santinho Mendes Competições levou a cabo no passado sábado uma sessão de testes com vista à participação nas 24 Horas TT de Fronteira 2014.

Num pequeno troço perto da Chamusca José, Vitor Mendes e Carlos Bexiga deram várias voltas ao percurso confirmando as evoluções feitas no Opel Tigra V8 que tornaram o carro agora

“mais reactivo, quer a nível de motor, respondendo agora mais rápido, quer a nível de suspensões, já que está mais sensível às afinações e bastante mais fácil de conduzir”.

Além do sonoro Tigra, esteve também presente a nova “arma” da equipa, um Toyota Rav4 preparado segundo as especificações da promoção A com que Santinho Mendes e os Amigos António Vilela e José Perdigão tentarão chegar ao pódium da categoria.
O carro

“nasceu depois de uma brincadeira de amigos onde foi lançado o desafio de participarmos juntos nas 24 Horas de Fronteira, metemos literalmente mãos à obra, já que a preparação foi integralmente feita pela equipa e o resultado foi este Toyota que estamos confiantes que seja fiável, divertido de conduzir e que se tudo correr como o previsto nos levará a um bom resultado”.

As 24 Horas TT de Fronteira terão inicio no próximo dia 27 para as verificações administrativas e técnicas, prosseguindo dia 28 com os treinos livres e cronometrados, estando a partida para a grande maratona marcada para as 14 horas de sábado dia 29.
 
Press: Santinho Mendes
 

Pág. 1 de 687

 

 

X-ADVENTURE TOURS - UMA NOVA FORMA DE VISITAR CORUCHE.

X-ADVENTURE TOURS

Parceiros

LOGO_OFFROAD_4X4.jpgLOGO_NUNO_MATOS.JPGlOGO_RALLYRAID_ES.jpgLOGO_16_VALVULAS.jpgLOGO_MAIS_TT.jpglOGO_RALLYRAID_NET.jpgLOGO_LP_RACING.jpgLOGO_NUNO_MATOS.jpgLOGO_X_ADVENTURE.jpglOGO_RISE_MEDIA.jpglOGO_SOLYOM_TEAM.jpgLOGO_TEREPRALI.jpgLOGO_FEDIMA.jpg