Ralis Nacional

PAULO SANTOS É CAMPEÃO DO TRSS

Categoria: Ralis Nacional
Publicado em 30 outubro 2014
 
Disputou-se no passado domingo na vila de S. Bartolomeu de Messines mais uma prova do Troféu de Ralis Sprint do Sul, desta feita a última.
À partida para este rali, Paulo Santos e Luís Santos comandavam o troféu com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, pelo que o objetivo para esta prova passava pela obtenção de um bom resultado que lhe permitisse ficar à frente do seu opositor.
Num rali com um excelente traçado, muito agradável e rápido, Paulo Santos marcou desde cedo um andamento que lhe permitiu, logo após a PE2, segurar o segundo lugar da geral com que terminaria esta prova. Foi ainda vencedor das duas rodas motrizes.
Desta forma, e após quatro provas realizadas das seis inicialmente inscritas no TRSS, Paulo Santos e Luís Santos tornaram-se os campeões desta primeira edição do troféu, levanto o Citroën Saxo Cup ao primeiro lugar do pódio.
Deixam um agradecimento especial aos patrocinadores, apoiantes e restante equipa, que muito contribuíram para a obtenção de tão importante resultado logo no primeiro ano em que se realizou o Troféus de Ralis Sprint do Sul.
 
Press: Luis Santos Competição
Foto: Fotoconcepts
 

Rui Madeira cumpriu objetivos com o Citroen DS3 R1

Categoria: Ralis Nacional
Publicado em 20 outubro 2014
A Inside Motor tem razões de sobra para sair satisfeita de Castelo Branco, depois da estreia do carro que servirá de base ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, com Rui Madeira / Paulo Fiuza a cumprirem com grande profissionalismo o plano delineado para esta prova.

“Quer na apresentação dinâmica do Citroen Ds3 R1 e nos testes que decorreram antes da prova, quer durante toda a prova, o Rui Madeira e o Paulo Fiuza demonstraram os grandes profissionais que são, dando à Inside Motor importantes informações sobre o carro tendo em vista o Challenge que pretendemos organizar em 2015”,

afirma Vitor Calisto, acrescentando que

“o objetivo de mostrar a competitividade do carro para o challenge foi plenamente atingido”.

Os próximos passos que se seguem passam por

montar um Citroen DS3 R1 na Inside Motor, o que deve acontecer em breve e iniciar os testes ainda este ano, visto que existe testes a fazer com alguns parceiros que se poderão vir a associar a este projeto. Vamos também continuar a trabalhar para angariar os patrocinadores necessários para podermos atribuir prémios aos pilotos e estamos também a ultimar um site específico do Challenge. Neste momento temos muitos pilotos interessados, dos quais cerca de 10 querem mesmo estar presentes no Challenge”,

revela Vitor Calisto da Inside Motor.
Quanto à estreia de Daniel Nunes / Rui Raimundo ao volante do Peugeot 208 R2 permitiu demonstrar a competitividade do carro e do jovem piloto, que acabou por desistir quando a embraiagem cedeu, depois de um problema num sensor os ter feito perder muito tempo na fase inicial do rali. 
Quanto a Vitor Calisto / João Santos também não tiveram sorte, quando viram o motor do Citroen Xsara ceder ainda na fase inicial do rali, abandonando prematuramente este prova de encerramento do Campeonato Nacional de Ralis.
 
Press: inside motor
 
 
 

Pág. 1 de 60

PASSEIO TT 16/11

 

 

X-ADVENTURE TOURS - UMA NOVA FORMA DE VISITAR CORUCHE.

X-ADVENTURE TOURS

Parceiros

lOGO_SOLYOM_TEAM.jpgLOGO_NUNO_MATOS.jpgLOGO_FEDIMA.jpglOGO_RALLYRAID_NET.jpglOGO_RISE_MEDIA.jpgLOGO_X_ADVENTURE.jpgLOGO_16_VALVULAS.jpgLOGO_MAIS_TT.jpgLOGO_LP_RACING.jpgLOGO_OFFROAD_4X4.jpglOGO_RALLYRAID_ES.jpgLOGO_TEREPRALI.jpgLOGO_NUNO_MATOS.JPG