DIOGO VENTURA: QUARTO EM MAIS UM DUELO ESPANHOL

Categoria: Moto internacional Publicado em 05 outubro 2014
 
Depois de concluir de forma bastante positiva as suas participações nos campeonato do mundo e nacional de enduro, Diogo Ventura ainda não fechou a sua temporada 2014, tendo participado hoje na penúltima prova do campeonato espanhol de enduro realizada em Cuenca. Uma corrida que se mostrou bastante exigente a todos os níveis e durante a qual o piloto de Góis mostrou novamente os argumentos que lhe valem estar numa equipa de fábrica.
Após um dia exigente onde lutou não apenas contra os adversários mas igualmente contra uma incómoda indisposição na fase inicial da competição, o recruta da Gas Gas foi o quarto na sua classe, terminando em nono da classificação geral.

"Foi uma corrida bastante dura e com a ajuda de uma indisposição que me acompanhou nas primeiras duas voltas ao percurso ficou ainda mais complicado. Consegui estar mais rápido na fase final da corrida fruto também das alterações que fomos fazendo na moto mas estou satisfeito com a prestação. Fui quarto da minha classe e nono na geral e mesmo se comecei de forma mais fraca acabei por fechar o dia com bom andamento e animado para o fecho deste competitivo campeonato."

Com uma prova ainda para fechar o campeonato o piloto de Góis enfrentará o derradeiro confronto do ano dentro de quinze dias com o objectivo claro de conseguir estar de novo no pódio da classe e manter-se entre os dez primeiros na classificação global do campeonato. 
 
Press Diogo Ventura/ Hype Communications
 

PASSEIO TT 16/11

 

 

X-ADVENTURE TOURS - UMA NOVA FORMA DE VISITAR CORUCHE.

X-ADVENTURE TOURS

Parceiros

LOGO_OFFROAD_4X4.jpgLOGO_MAIS_TT.jpgLOGO_NUNO_MATOS.JPGLOGO_LP_RACING.jpglOGO_RALLYRAID_NET.jpgLOGO_NUNO_MATOS.jpgLOGO_16_VALVULAS.jpgLOGO_FEDIMA.jpglOGO_RALLYRAID_ES.jpglOGO_SOLYOM_TEAM.jpglOGO_RISE_MEDIA.jpgLOGO_TEREPRALI.jpgLOGO_X_ADVENTURE.jpg