Depois de um regresso prometedor às competições de todo-o-terreno de onde esteve arredado em 2016, João Lopes mostrou, na Baja de Loulé, que continua a ser um dos melhores pilotos nacionais da disciplina e um forte candidato às vitórias.
Numa prova que o piloto de Torres Vedras elege como tendo um dos seus traçados favoritos e onde já venceu por diversas vezes, tanto de SSV como de Quad, João Lopes acompanhado de Bruno Santos venceu com uma margem folgada – superior a 5 minutos – uma fortíssima concorrência e deu à Polaris a sua primeira vitória esta temporada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
João Lopes apresentou-se aos comandos de um dos novos Polaris Turbo RZR Turbo, liderou durante a maior parte de uma prova que elege como um das suas preferidas.

“Esta é uma das minhas corridas preferidas. Sempre me dei bem com este piso. Viemos para esta prova com testes ao nível da refrigeração de correias, para verificar se conseguiamos resolver os problemas que se manifestaram na última corrida. Esse problema está resolvido e para mim temos um carro excelente. Este último troço deu para gerir, dada a vantagem que tinhamos em relação ao segundo classificado e a nossa ideia era poder trazer o carro até ao fim. Objetivo cumprido”,

refere João Lopes que acrescenta:

“Este Campeonato vai ser muito competitivo, o todo-o-terreno é uma modalidade que está a crescer bastante. É bom para nós e é bom para a modalidade”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue com a Baja TT Reguengos de Monsaraz que se diputa nos dias 27 e 28 de Maio.

Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO