Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria disputa Desafio Total Mazda

 
Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, está de regresso às competições do Desafio Total/Mazda e do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos de uma Mazda Proto, Bruno Oliveira e Paulo Marques vão participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa este fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz.
A dupla com o número 538 participa na prova alentejana com o objetivo principal de promover o magnífico espaço das Termas da Ferraria na lha de S. Miguel nos Açores, mas não descarta a possibilidade de alcançar um bom resultado num Troféu do qual foi o seu primeiro vencedor: 

“Esta prova é bastante rápida o que me agrada particularmente porque se ajusta mais ao meu perfil enquanto piloto. Estamos muito motivados para atacar esta corrida desde o primeiro instante e fazer o melhor resultado possível no Desafio Total/Mazda. Com esta presença da equipa em mais uma competição no Campeonato Nacional de TT pretendo ainda divulgar a imagem das Termas da Ferraria e dos Açores e mostrar que o arquipélago é atualmente um excelente destino turístico, cada vez mais em voga”, salienta Bruno Oliveira.

 
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros que será de novo disputado no Domingo.
 
Mais informações sobre a prova em www.sar-motorismo.com e www.facebook.com/sar.motorismo
Visite as Termas da Ferraria. Saiba como aqui: www.termasferraria.com



Comunicado oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO