Depois de um longo período de espera, a Alagoas Cup está de volta, a terceira edição do Baja da Paixão, terceira etapa da temporada 2017 está confirmada para o dia 08 de julho.
A cidade de Junqueiro recebe pela terceira vez a Alagoas Cup, e os pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs vão levantar poeira e comemorar junto com a população os setenta anos da emancipação política do Município.

“Nos últimos dois anos, Junqueiro teve a prova mais técnica da temporada na minha opinião”,

disse Deco Muniz promotor da Alagoas Cup.

“E neste ano não vai ser diferente, o trajeto em sua maior parte tem piso arenoso com bastante piçarra, fora os trechos de canavial e beira de mata, uma prova bem completa e muito prazerosa para os pilotos. É muito bom voltar para uma cidade que apoia o esporte, tenho certeza que teremos uma estrutura sensacional nos aguardando por lá.”

Completou Muniz.
Para todas as provas da Alagoas Cup deste ano, o grid vai ser limitado a 80 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição, que estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 26/junho.
A Alagoas Cup é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso de aproximadamente 22 km a cada etapa, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.
 
Mais informações sobre a competição no site: www.alagoascup.com.br
 
Calendário 2017 – Alagoas Cup
4ª Etapa – 08/julho – Baja da Paixão – Junqueiro
5ª Etapa – 16/setembro – Baja Arapiraca
6ª Etapa – 11/novembro – local a definir
6ª Etapa – 03/dezembro – Baja do Menestrel – Teotônio Vilela
* Datas e locais sujeitos a alterações.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO