Um dos maiores nomes do motociclismo nacional confirmou presença no Baja BARRA / Iloa Resort. O piloto Zé Hélio Rodrigues, pentacampeão do Rally dos Sertões e com três participações no Rally Dakar vai fazer sua estreia na Alagoas Cup.
Para esta primeira etapa da Alagoas Cup, provando que a estrutura e o nome da prova já ultrapassaram muitas fronteiras, dois pilotos paulistas já confirmaram presença na prova na categoria das motos – José Hélio Rodrigues e Ramon Sacilotti já confirmaram presença e vão acelerar fundo nas trilhas e estradas da Barra de São Miguel.
Consagrado como um dos maiores pilotos da história do rali cross-country do Brasil, José Hélio Rodrigues Filho, ou simplesmente Zé Hélio venceu o Rally dos Sertões em cinco oportunidades (1999, 2003, 2007, 2008 e 2009), é bicampeão brasileiro cross-country (em 2007 e 2010) e reúne ainda três participações no Dakar.

“Acho o formato da Alagoas Cup perfeito para todos os tipos de competidores, do profissional ao amador ... por não ser um formato de prova muito extensa e claro também por acontecer numa das mais belas paisagens do país!”, 

declarou Zé Hélio ao confirmar sua presença no Baja Barra / Iloa Resort.

“Me parece ser um campeonato muito bem organizado e feito com carinho, já tenho uma boa impressão pois disputei um campeonato mono marca no sudeste do país que é organizado pela mesma equipe e é muito bem feito! São provas muitas vezes mais rápidas e agressivas por ser de curta distância, mas no meu caso será diversão já que não corro mais profissionalmente, espero poder trazer um pouco da minha experiência para ajudar desenvolver o esporte .....”

completou o piloto.

“Estar em contato com a moto é sempre importante para usar isso na grande prova que é o Sertões, e as provas do nordeste melhor ainda por ter características que se assemelham muito ao Rally dos Sertões... Abraço a todos, vejo vocês na Barra”

 finalizou o pentacampeão do Rally dos Sertões.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO