Nuno Tordo e António Serrão estão prontos para enfrentar a segunda prova do Desafio Total Mazda 2017, depois do desaire sofrido na prova de estrada de Reguengos, em que uma avaria no veio de transmissão do Mazda CX5 Proto, os impediu de percorrer mais do que o prólogo e 5k de setor seletivo, quando ambos ainda estavam a adaptar-se ao carro escolhido para o CNTT deste ano.  
Depois de alguns acertos, foi também tomada a decisão de mudar de equipa técnica, não que a mesma não tivesse garantido a preparação eficaz e competente do Mazda, mas porque lhe falta alguma experiência em competição, necessária para a continuação do campeonato, pelo que tudo de novo outra vez, salvo piloto e navegador, que estão agora mais motivados que nunca, para tentarem recuperar os pontos perdidos com o abandono no Alentejo. 

“Para a primeira prova foi uma verdadeira maratona, conseguir ter o carro pronto para Reguengos e foi a equipa técnica de Torres Novas, que o conseguiu, apesar de nem tudo ter ficado como queríamos. Mas o carro está agora pronto para a Baja TT do Pinhal, sendo que agora com os cuidados especializados da REPOWER de Emanuel Luz. O teste final foi efetuado hoje e ao que parece tudo está a postos para que possamos lutar pelos primeiros lugares do Desafio Total Mazda, já nesta Baja."

 Para esta época, Nuno Tordo vai também poder usufruir de uma parceria importante – que se iniciará em Reguengos – com a FEDIMA, que vai aproveitar as participações da equipa para testar algumas novas soluções e compostos diferentes, numa tentativa de aumentar a oferta para o TT e termos de qualidade e resistência. A equipa técnica da FEDIMA, acompanhará a prova e aposta assim também na nossa equipa, nesta época que se antevê bastante competitiva. 
O Mazda CX5 PRO.TT, terá assim as cores da FEDIMA, REPOWER CLUBE DO PEIXE, GAIATO LDA, PORTUGAL MOTORSPORT e vai participar nas seis provas do Desafio Total Mazda, com a formação que vai alinhar nas 24 Horas TT – Vila de Fronteira, a ser recheada de nomes sonantes do automobilismo nacional… A seu tempo será divulgada! 
A Baja TT do Pinhal, começa na 6ª Feira com a disputa de uma dupla passagem pelo prólogo das Moitas – Proença a Nova  (9,67 Km), seguindo-se no sábado dois sectores seletivos com 190 e 136 Km respetivamente, antes da chegada final à vila da Sertã, depois de um reagrupamento em Oleiros. 

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO