Baja TT Norte Portugal 2023: Bruno Oliveira em Ford Ranger vence T1.1

Baja TT Norte Portugal 2023: Bruno Oliveira em Ford Ranger vence T1.1

 

Depois de uma fantástica prestação na etapa inaugural da Baja TT Norte de Portugal, Bruno Oliveira, navegado por Paulo Marques, melhorou ainda a sua prestação no segundo e derradeiro dia de corrida, levando a Ford Ranger apoiada pela Ford Trucks até à vitória entre os concorrentes da Classe T1.1, e terminando no pódio absoluto T1 desta terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48

Para Bruno Oliveira que foi apenas superado por duas viaturas T1+ e por quatro SSV, nesta jornada que foi também pontuável para a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno, “a minha satisfação é enorme. Estou deveras contente. Disputei uma prova que, tal como no ano passado, me deu imenso prazer e começo por dar os parabéns à organização que montou esta fantástica prova, tive a oportunidade de pilotar uma máquina excelente que a minha equipa preparou de forma irrepreensível e consegui um resultado que superou as minhas expectativas, mas que não aconteceu por acaso, nem por demérito dos meus adversários”, começou por salientar o piloto apoiado pela Ford Trucks Portugal que acrescentou:

“Foi de facto uma corrida que, para além de muito interessante nos correu muito bem. Sinto-me cada vez mais entrosado com esta magnifica Ford Ranger que nesta corrida provou que, apesar do aparecimento dos T1+ os outros T1 ainda são muito competitivos. Era uma prova muito exigente no plano da navegação, mas também aí estivemos muito bem. Saio desta Baja TT Norte de Portugal com a imagem de que fomos muito competentes e é esse o meu agradecimento à Ford Trucks Portugal e a todos os parceiros que apoiam este projeto”, referiu Bruno Oliveira, piloto da Ford Ranger preparada e assistida pela  MM Sport, à chegada a Macedo de Cavaleiros, no final da corrida.

A Ford Trucks Portugal é o principal apoiante deste projeto desportivo de Bruno Oliveira a que se juntam os importantes apoios da Stratio Automotive, líder na automatização dos processos de manutenção e gestão remota de operações, o CA Auto Bank, a Castrol e a Gaspar & Costa LDA. 

 

Comunicado Oficial

Related Articles

We use cookies

We use cookies on our website. Some of them are essential for the operation of the site, while others help us to improve this site and the user experience (tracking cookies). You can decide for yourself whether you want to allow cookies or not. Please note that if you reject them, you may not be able to use all the functionalities of the site.