×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Piloto português de Barcelos foi o estreante revelação na edição deste ano da maior prova de ralis todo-o-terreno do mundo.

Joaquim Rodrigues terminou em grande a sua primeira participação no Rali Dakar, tendo conseguido com grande êxito a conquista do 10.º lugar final na classificação acumulada da prova. O piloto português chegou recentemente aos ralis, tendo esta prova sido a sua terceira experiência na modalidade.
Hoje, na derradeira etapa do Dakar 2017, entre Ró Cuarto e Buenos Aires, Rodrigues foi o 20.º mais rápido a percorrer os 64 quilómetros cronometrados, gastando mais 5min13s que o tempo do vencedor do dia. Na classificação geral, o piloto da equipa indiana Hero MotoSports Rally Team conquistou o 10.º lugar a 2h19min17s do vencedor da competição, Sam Sunderland.
Com uma prestação regular e atacante, Joaquim Rodrigues deixou marcas claras de ser um elemento a ter em conta em edições futuras da prova.
Joaquim Rodrigues:

“Fantástico! Uma experiência única. Quero voltar! Conquistámos o 10.º lugar final, se há meia dúzia de meses me questionassem se me via a fazer um Dakar, era uma ideia que estava nos meus planos, como nos e muitos pilotos, mas agora não só se concretizou como também os resultados desta participação são muito positivos. Tenho uma equipa fantástica, a Hero MotoSports Team Rally bem como a Speedbrain estão de parabéns!”




Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO