Piloto de Seia cumpriu a sua 5.ª participação na maior prova de todo-o-terreno do mundo com mais um resultado entre a elite mundial.


Terminou hoje a 29.ª edição do Rali Dakar, prova que se disputou desde o passado dia 2 de janeiro na América do Sul, atravessando países como Paraguai, Bolívia e Argentina. A caravana chegou hoje a Buenos Aires, depois de uma edição que se tornou um grande desafio para os participantes.
Mário Patrão participou pela quinta vez no Rali Dakar, tendo conseguido o 20.º lugar final numa edição em que se apresentava à partida ainda em fase de recuperação de uma lesão que o levou a intervenção cirúrgica.
Este ano inserido na equipa oficial da KTM, Patrão foi um dos elementos cruciais no apoio da marca à vitória, hoje conquistada pelo britânico Sam Sunderland.
O piloto de Seia, pluricampeão nacional de todo-o-terreno e vencedor da categoria Maratona no Dakar 2016, com um brilhante 13.º lugar final à geral, foi este ano também o 10.º classificado da categoria Super-Produção.

Mário Patrão:

“Por aqui o trabalho está feito. Objetivo cumprido! Vim para o Dakar 2017 com um objetivo, tive a possibilidade de integrar a melhor equipa do mundo e de estar ao lado de pessoas tão experientes e fantásticas como são todos os membros da KTM Red Bull Factory Racing. Um enorme prazer! Saio desta prova com o 20.° lugar final e com mais um desafio de superação e persistência realizado. Quero dar os parabéns ao Sam Sunderland pela grande vitória! Portugal inscreve uma vez mais quatro pilotos no ‘Top 20’, três dos quais nos dez primeiros classificados. Estamos todos de parabéns"





Comunicado oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO