Pedro Bianchi Prata terminou a segunda etapa do Morocco Desert Challenge, que se disputou hoje entre Icht e Foum Zguid, na  terceira posição da tabela classificativa. O piloto Honda, que ontem se sentiu indisposto devido à água que ingeriu no posto de abastecimeno, consegiu recuperar, avançou quatro posições na classificação da especial de hoje e ocupa agora o quinto lugar da geral.
Bianch Prata gastou 4h44m31s a cumprir os 361 km’s de setor seletivo caracterizado essencialmente por pistas rápidas. À sua frente ficaram o holandês Maikel Verkade e o belga Kim de Rycker que lidera, até ao momento, a corrida.

“Foi um dia rápido, com pouca navegação. Também andei rápido, mas sem arriscar, pois sei que nestes dias de pistas rápidas não tenho a minima hipótese com as motos de rally, que têm muito mais velocidade de ponta. A minha é uma CRF 450X totalmente de série e está a portar-se muito bem. Amanhã já vamos ter dunas e bastante navegação. É um bom dia para partir em terceiro. Obrigado ao Mikael, Mário e Nuno pelo excelente trabalho que têm feito.”,

 salienta Pedro Bianchi Prata à chegada.
Amanhã disputa-se a terceira etapa do Morocco Desert Challenge que contará com uma grande variedade de paisagens e pistas. Do percurso que liga Foum Zguid a Oum Jrane, num total de 345 quilómetros fazem parte a travessia pelo Lac Iriki, duas passagens pelas dunas do Erg Chegaga, pelo arenoso oued de Mhamid e a subida de uma montanha íngreme. Para o final da etapa estão reservados cerca de 100 quilómetros de pistas rápidas de areia.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO