×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Mário Patrão ruma a Marrocos para disputar de 7 a 12 de maio o Afriquia Merzouga Rally, prova pontuável para a edição de 2017 do “Dakar Series” e que antecede a grande maratona de todo-o-terreno mundial que volta à estrada em janeiro do próximo ano na América do Sul.
O piloto português, aos comandos de uma KTM 450 Rally, será um dos participantes de destaque da prova marroquina que junta grandes nomes da modalidade em busca de condições semelhantes às do grande Rali Dakar.
O Afriquia Merzouga Rally tem início no próximo domingo com um prólogo que definirá a ordem de partida dos concorrentes para a primeira etapa, que também terá lugar na tarde desse dia, seguindo-se depois mais cinco etapas que, no total, compreenderão cerca de 1.200 quilómetros de “especiais” de navegação disputadas a contrarrelógio e totalmente ‘fora de pista’ no deserto marroquino.
Mário Patrão:

“Marrocos dá-nos condições muito importantes para preparar um Rali Dakar e o Merzouga Rally é sem dúvida alguma uma prova muito completa e por isso uma escolha de muitos pilotos da atualidade. Iremos com o objetivo de trabalhar navegação e de rodar muitos e bons quilómetros com a KTM 450 Rally em condições extremas de deserto. Será uma prova muito importante do ponto de vista da evolução e espero poder sair dela num bom nível.”




Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO