×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Com as inscrições praticamente fechadas, a Baja TT do Pinhal espera uma grande presença de concorrentes nas duas rodas, de quads e nos SSV. Só nesta última categoria estão já confirmadas 50 viaturas. Cada vez mais popular, continua a crescer em número de inscritos e a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco confirma a tendência.
Com muitos participantes em perspectiva, a Baja TT do Pinhal marca o início da da época estival com uma competição cheia de pontos de interesse do princípio ao fim. No dia 16, sexta-feira, as motos, quads e SSV fazem o prólogo e ainda nesse dia disputam o primeiro sector selectivo. O dia grande da competição é o sábado, dia 17. Será no fim-de-semana que os participantes, seja de que categoria for, percorrem a maior distância. No total, as motos, os quads e os SSV têm 337,99 km pela frente.
Para o director de prova dos automóveis:

"A Baja TT do Pinhal e a Escuderia Castelo Branco voltam a merecer a confiança dos principais pilotos e equipas que nomalmente competem nos campeonatos nacionais. Para a edição deste ano, a organização optou por manter a estrutura e optimizar alguns aspectos em relação à prova da última época”, afirmou Nuno Almeida Santos.

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO