O Baja Campo Alegre, segunda etapa da Alagoas Cup, maior competição de rally baja do Brasil está confirmado para o dia 11 de março.
A poeira vai subir mais uma vez na já tradicional região do distrito de Luziápolis, para pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs. A segunda etapa da Alagoas Cup já tem data marcada, e acontece no dia 11 de março na cidade de Campo Alegre.
Esta já é a quarta vez que a população do distrito de Luziápolis vai poder acompanhar a competição. O trajeto está pronto e definido, serão aproximadamente 22 km de percurso 100% inédito, com beira de mata e grotas com muita variação de altitude, tudo isso cercado pela vegetação típica do sertão alagoano. A largada e a chegada acontecerão em Luziápolis e devem atrair um bom público ao local.
A Alagoas Cup é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.
Para todas as provas deste ano, o grid vai ser limitado a 80 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição.
O Baja Campo Alegre é válido também como 1ª Etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Rally Baja, com supervisão da CBM, mas NÃO é necessária outra inscrição para pontuar no campeonato. Todos inscritos pontuarão automaticamente para os dois campeonatos – Alagoas Cup e Baja NE, conforme o enquadramento do veículo utilizado.


Comunicado Oficial


 

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO