Depois do arranque em Pegões e da estreia de Alpiarça no Troféu Yamaha, a 14ª edição do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal vai até Évora no próximo Domingo.
Uma jornada que irá ser realizada pela terceira vez na Vendinha, num traçado situado na Herdade da Herdadinha, onde são produzidos os vinhos LC ERVIDEIRA, o parceiro local para esta 3ª prova do ano. Uma pista é bem conhecida da maioria dos amantes do TT e o traçado mais longo do que é habitual no Troféu YAMAHA, com 6 km de extensão na sua vertente maior.
O formato desta jornada de Évora será um misto entre o mais tradicional do troféu, com treinos de manhã e corridas de tarde, mas desta feita com 2 corridas de uma hora para as classes maiores da caravana. As restantes classes terão corridas com duração igual ao que tem vindo a ser realizado nas rondas anteriores. As classes mais pequenas terão ao seu dispor duas versões mais curtas do traçado principal.
As grelhas de partida das corridas a realizar na pista média e pequena serão formadas ao estilo MotoGP, por ordem crescente dos tempos obtidos nos treinos cronometrados. Para as corridas de duas ou mais classes a grelha será formada por ordem crescente dos tempos obtidos nos treinos cronometrados por cada classe, partindo cada classe com intervalo de 10s. As grelhas de partida das corridas a realizar na pista grande serão formadas ao estilo de Pont de Vaux, sendo a grelha formada por ordem crescente dos tempos obtidos nos treinos cronometrados por cada classe.
De recordar que após as corridas de Pegões e Alpiarça são de momento lideres do Troféu Yamaha 2017 os seguintes pilotos: Afonso Fonseca (Iniciados Motos); Ruben Nunes (Infantis Moto 4); Alexandre Bastos (Iniciados Moto 4); Guilherme Santos (Fun Moto 4); João Reguinga (YZ 85); Pedro Barradas (Fun Bike TTR 125); Pedro Flores (Clássicas Enduro); Paulo Fragoso (Clássicas Cross); Vasco Salgado (Infantis Motos); Luis Alexandre (700 Moto 4); Rui Sousa (Veteranos Moto 4); Luis Cação (YZ250F); Eduardo Reis (WR250F); Tomás Salgado (Pilotos Oficiais Motos); Fernando Cardoso (450 Moto 4); Daniel Bernardo (Pilotos Oficiais Moto 4); Rodrigo Filipe (YZ450F); Duarte Pedroso (WR450F); Paulo Cardoso (Veteranos Motos).
As verificações desta jornada em Évora começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira de 9 corridas arranca às 14h40m.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

  • Dakar Series China Rally: Entry list

    Rally-Raid Network - RACING NEWS

    To view the full and updated entry list, please visit the race's official website here: Dakar Series China Rally  N°TEAMDRIVERSCARS/SSVSGRP CLA103吉利汽车固铂轮胎车队/GEELY AUTO COOPER韩/HAN 魏/WEI (CHN) / 廖/LIAO 岷/MIN (CHN)SMG BUGGYT1 3109龙行天下万宇车队/ LONG XIN TIAN XIA陈/CHEN 峰/FENG (CHN) / WANG YICHENG (CHN)TOYOTA[…]

    Read more...

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO