Nuno Tordo será presença habitual no Desafio Total Mazda no CNTT 2017
Máquina preparada pela SIMPA está pronta para todos os desafios 
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal é a prova ideal para começar época ambiciosa


Nuno Tordo inicia em Reguengos de Monsaraz, mais uma época no Todo-o-Terreno nacional, pela primeira vez a participar no Desafio Total Mazda, com uma máquina nova e acompanhado pelo experiente António Serrão, pelo menos para esta prova inaugural do CNTT.  
A opção foi tomada depois de avaliadas todas as possibilidades de assegurar uma participação condigna na competição nacional, cada vez mais recheada de grandes máquinas, a maior parte das quais proibitivas para equipas privadas, em termos de custos base e manutenção. 

“No início do ano tínhamos optado pelo grupo T2 para regressarmos ao TT Nacional, mas com a evolução das notícias acerca do Campeonato, decidimos apostar no Desafio Total Mazda, que nos permite mudar de categoria e entrar numa competição mais direta, com máquinas construídas com o mesmo espírito e com uma série de incentivos que nos podem ajudar a minimizar os custos desta operação. 
O nosso carro foi quase “construído de raiz” pela SIMPA – Torres Novas – e seguindo o regulamento do Desafio, pudemos optar por uma mecânica testada e comprovada, fazer as modificações necessárias para melhorar todo o conjunto e depois de corrigir algumas situações – totalmente analisadas pela nossa equipa técnica – o resultado é uma máquina de que nos orgulhamos e que achamos poder responder às nossas ambições, que são, obviamente, as de conquistar o troféu final.” 

Para esta época, Nuno Tordo vai também poder usufruir de uma parceria importante – que se iniciará em Reguengos – com a FEDIMA, que vai aproveitar as participações da equipa para testar algumas novas soluções e compostos diferentes, numa tentativa de aumentar a oferta para o TT e termos de qualidade e resistência. A equipa técnica da FEDIMA acompanhará a prova e aposta assim também na nossa equipa, nesta época que se antevê bastante competitiva. 
O Mazda CX5 PRO.TT, terá assim as cores da FEDIMA, SIMPA CLUBE DO PEIXE, GAIATO LDA, PORTUGAL 
MOTORSPORT e vai participar nas seis provas do Desafio Total Mazda, com a formação que vai alinhar nas 24 Horas TT – Vila de Fronteira, a ser recheada de nomes sonantes do automobilismo nacional… A seu tempo será divulgada! 
A Baja Capital dos Vinhos de Portugal inicia-se na sexta-feira 26 de Maio com as Verificações Administrativas e Técnicas, a que se segue uma partida simbólica do centro de Reguengos. No dia seguinte um prólogo de apenas uma passagem, completamente novo e um primeiro percurso seletivo que será completado por outro, a terminar ao fim da manhã de Domingo, 28 de Maio. 


Comunicado oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO