Apesar do entusiasmo da equipa com a prova de Reguengos, e de um início prometedor que em tudo indicava que a corrida seria um sucesso, não foi isso que aconteceu e nenhum dos pilotos alinhou no segundo dia para terminar a prova.
Tal como explica Manuel Russo Jr.,

“o prólogo correu-nos bem, fizemos o 2º e 4º tempos, o 2º tempo do Alejandro Martins/José Marques e o 4º tempo do Paulo Ferreira/Jorge Monteiro. Partimos para a tarde de sábado nessas posições, sendo que mesmo no final do troço da tarde a escassos 200 m dos 150km que o compunham, o Alejandro Martins sofreu um despiste numa altura em que rodava a menos de 2 minutos da liderança. Foi uma pena porque eramos a única equipa que estava a dar alguma luta ao piloto que ia em primeiro lugar. ìamos a fazer um excelente tempo, e uma gestão de corrida como tínhamos planeado, mas não nos foi possível terminar.”

Por outro lado, a equipa Paulo Ferreira/Jorge Monteiro chegou ao final da etapa de sábado em quinto lugar, tendo corrido tudo na perfeição notando-se apenas, como o próprio piloto afirmou antes da corrida, alguma falta de ritmo pela ausência nos últimos 7 meses. Manuel Russo Jr. adianta que: 

“o Paulo estava muito satisfeito por estar de volta e com bom andamento como comprovou com o 4º lugar no prologo, já no troço da tarde foi-lhe mais difícil fazer a gestão de andamento no entanto obteve um encorajador 5º posto.”

Infelizmente, o falecimento de um familiar, fez com que este tenha tomado a decisão de não alinhar no domingo para o final da corrida. Manuel Russo Jr. deixa em nome de todos os elementos da equipa da MRacing um forte abraço ao piloto e a toda a família Ferreira neste momento difícil.
Ainda que os resultados em Reguengos não tenham sido os esperados a MRacing não perde a garra e a ambição e segue com todo o empenho para a próxima prova.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO