×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Numa corrida muito difícil devido às altas temperaturas que se fizeram sentir este fim de semana, a equipa da MRacing esteve à altura do desafio e alcançou o primeiro lugar para grande satisfação de todos, mas acima de tudo da dupla Alejandro Martins/José Marques.
Esta vitória foi a melhor recompensa para a MRacing, depois da dura corrida de Reguengos e de todo o esforço que se fez entre provas para entregar o carro em condições perfeitas.
Manuel Russo Jr. da MRacing não esconde a satisfação e adianta:

 “foi uma corrida que controlámos. Fizemos o terceiro lugar no prólogo na sexta feira, a 48 segundos do primeiro lugar; tomámos a liderança da corrida a meio do primeiro troço de sábado e gerimos durante o segundo troço de sábado. Acabámos com uma boa diferença de 7’25’’ para o segundo lugar e ganhámos preciosos pontos para a luta no campeonato, em que ocupamos agora a segunda posição.”

“O Alejandro fez uma corrida muito inteligente, com uma gestão perfeita do ritmo, a saber atacar e defender nas alturas exatas. Mesmo na luta pela vitória, destaco o acto de parar no troço para ajudar o seu adversário direto que estava numa situação delicada. Uma grande atitude de um grande desportista. Quero dedicar esta vitória a todos os elementos da minha equipa que estiveram irrepreensíveis para que tudo corresse a 100%.”

O piloto Alejandro Martins confirma que foi uma corrida 

“duríssima. Foi necessário fazer uma grande gestão física, mecânica e de pneus, pois só assim é que se consegue chegar ao fim sem problemas!”
A celebrar a sua primeira vitória no Todo o Terreno, o piloto da MRacing diz que este pódio chegou num momento particularmente importante “de que eu precisava para levantar um bocadinho a moral dos desaires tidos até então! Foi bem merecida, estou muito contente. É uma vitória que dedico a toda a equipa e às pessoas que me têm acompanhado durante estes anos. Agora estou em segundo lugar no campeonato e vamos às próximas provas (edições? Jornadas? Para não ser sempre prova) para lutar pelo título.”

A prova deste fim de semana decorreu muito perto de Pedrógão Grande, que está a viver a enorme tragédia que tem sido amplamente divulgada. Por isso mesmo, e apesar do momento ser de festa para a MRacing, a equipa não esquece a população que tão bem os recebeu este ano, à semelhança de outros anteriores. Manuel Russo, em nome de toda a equipa, deixa uma palavra de apoio: "manifesto a nossa solidariedade neste momento de dor e apresento as mais sentidas condolências às famílias das vítimas de Pedrógão Grande.”


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO