Grandes dominadores das temporadas anteriores, os pilotos que apostam nos veículos do construtor americano Polaris partiram para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno sem terem à sua disposição o novo modelo que, se tudo correr bem, já poderá ser visto na próxima corrida. Por esta mesma razão a participação de pilotos foi mais diminuta, mas nem por isso menos positiva.
No prólogo deste Raid TT a Góis o destaque foi para o campeão nacional João Dias, o mais rápido logo seguido pelo ex-campeão nacional Rui Serpa. A dupla formada por José e Tiago Garcia ocupou a 3ª posição na especial de arranque da prova.
Mais contido no prólogo, como é seu timbre, e mais agressivo na corrida João Dias venceu todos os troços e começou a temporada a triunfar entre os concorrentes do Troféu Polaris, bem como na classe Turbo.
Já Pedro Carvalho teve um início menos cuidadoso ao tombar o seu Polaris no prólogo. No entanto, ao longo da corrida, foi recuperando e face ao abandono forçado de Rui Serpa ascendeu ao 2º lugar final. A terceira posição foi ocupada pelo Polaris Turbo pilotado por Sérgio Bandeira que se fez acompanhar de Rui Marques.
Excelente prestação do pequeno e único Polaris 800 presente inscrito pela AAC e pilotado a solo por Paulo Figueiredo que cumpriu com sucesso a totalidade do percurso, vencendo a classe RZR.
A enorme dureza da prova disputada em condições meteorológicas muito desfavoráveis levou algumas equipas ao abandono.
O Troféu Polaris RZR prossegue com a 30ª edição do Raid TT da Ferraria que se disputa no último fim-de-semana de março.

Resumo video


Saiba mais em: http://polarisportugal.com
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT


Comunicado oficial
 

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO