Helder Oliveira aos comandos de uma Nissan Navara V8 completou hoje a sua participação na primeira etapa da 29ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz na segunda posição atrás de Ricardo Porém.
Nesta que é a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo o Terreno foram já disputados um prólogo de oito quilómetros que se cumpriu entre o Convento da Orada e o Centro Náutico de Reguengos de Monsaraz e um sector seletivo com 140 quilómetros de extensão.
Acompanhado por Pedro Pires de Lima, o piloto de Barcelos que tinha sido terceiro classificado no prólogo terminou o derradeiro  troço  bastante satisfeito com a sua prestação. 

“Hoje diverti-me bastante. Houve alturas em que me excedi um pouco e, por isso, tive algumas saídas de estradas, mas cheguei à conclusão que não valia a pena continuar nesse registo. A pista estava escorregadia, seca e muito dura, com algumas valas perigosas. Amanhã vou continuar a dar o melhor que puder e souber de forma a levar o carro até ao fim tentando, pelo menos, manter a posição”, 

referiu Helder Oliveira.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz prossegue amanhã com mais uma passagem pelo setor seletivo, com cerca de 140 quilómetros, que se realizou hoje.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO