Piloto da PMF Racing ocupa segundo lugar no CNTT

 
Com posições de pódio alcançadas nas duas provas já disputadas esta temporada Pedro Ferreira, que tem Valter Cardoso como navegador, prepara-se ativamente para a presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 que se disputa nos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Oleiros a 16 e 17 de Junho.
O bom desempenho em cada uma das corridas aliado à segunda posição que agora ocupa no CNTT são naturalmente motivações extra para o piloto do Porto que parte para a prova beirã com naturais expectativas de lutar por um bom resultado. Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing mantém a aposta de conseguir mais um lugar de pódio:

“Se bem que em cada uma das corridas já disputadas, tenham existido alguns percalços que não nos impediram, contudo, de chegar a um bom resultado final, o certo é que na globalidade as duas provas iniciais nos correram bem e isso permite-nos manter a vontade e confiança necessárias para levar a nossa VW Amarok a um lugar de pódio. Mantenho o objetivo de melhorar a minha performance de prova para prova, evitando sempre cometer erros e assim potenciar esta fase de crescimento numa disciplina fantástica e onde a concorrência é muito forte”, revelou Pedro Ferreira.


A Baja TT do Pinhal começa na 6ª feira com as verificações e uma dupla passagem pelo prólogo (9,57km) que se realiza junto à Pista de Aviação das Moitas, em Proença-a-Nova. No sábado disputam-se dois setores seletivos ambos com chegada à Sertã. O primeiro, com 190 km, parte da Sertã e o segundo, com 136 km, parte de Oleiros.



Comunicado oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO