Piloto Vangest teve um percalço no prólogo mas recuperou 20 posições na corrida
 
Rita Oliveira completou mais uma edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal. A piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR preparado pela JL Racing e navegada pelo experiente Luís Engeitado, estreou nesta prova uma nova máquina com a qual teve um percalço logo no início do prólogo da prova alentejana, disputado no sábado. O Polaris Turbo de Rita Oliveira tombou numa curva e a equipa perdeu cerca de dois minutos a retomar a marcha.
 
Devido a esse contratempo Rita Oliveira foi forçada a partir para a corrida da última posição tendo-se visto obrigada a fazer muitas ultrapassagens dificultadas pelo muito pó lançado pelas máquinas dos concorrentes que a precediam. No entanto a piloto Vangest conseguiu encetar uma excelente recuperação e terminou a segunda jornada do campeonato no 16º lugar, recuperando vinte posições, conseguindo ainda vencer a Taça das Senhoras: “o susto que apanhei no prólogo deixou-me pouco confiante para o segundo dia de corrida. Mas tentei conquistar a minha posição com tranquilidade e consegui alcançar um lugar que me deixou bastante satisfeita. À medida que os quilómetros iam passando acabei por ganhar mais confiança no carro e estou contente com o trabalho desenvolvido”, salientou a piloto Vangest.
 
A Baja de Loulé é a próxima prova do calendário do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a qual se disputa nos dias 28 e 29 de Maio.
 
Mais informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT
 
Press Vangest / A2 Comunicação

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO