Tem um SUV ou 4x4 e gostava de vir conhecer um pouco do Alto Alentejo num passeio à sua medida? Venha connosco.

Piloto Vangest teve um percalço no prólogo mas recuperou 20 posições na corrida
 
Rita Oliveira completou mais uma edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal. A piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR preparado pela JL Racing e navegada pelo experiente Luís Engeitado, estreou nesta prova uma nova máquina com a qual teve um percalço logo no início do prólogo da prova alentejana, disputado no sábado. O Polaris Turbo de Rita Oliveira tombou numa curva e a equipa perdeu cerca de dois minutos a retomar a marcha.
 
Devido a esse contratempo Rita Oliveira foi forçada a partir para a corrida da última posição tendo-se visto obrigada a fazer muitas ultrapassagens dificultadas pelo muito pó lançado pelas máquinas dos concorrentes que a precediam. No entanto a piloto Vangest conseguiu encetar uma excelente recuperação e terminou a segunda jornada do campeonato no 16º lugar, recuperando vinte posições, conseguindo ainda vencer a Taça das Senhoras: “o susto que apanhei no prólogo deixou-me pouco confiante para o segundo dia de corrida. Mas tentei conquistar a minha posição com tranquilidade e consegui alcançar um lugar que me deixou bastante satisfeita. À medida que os quilómetros iam passando acabei por ganhar mais confiança no carro e estou contente com o trabalho desenvolvido”, salientou a piloto Vangest.
 
A Baja de Loulé é a próxima prova do calendário do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a qual se disputa nos dias 28 e 29 de Maio.
 
Mais informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT
 
Press Vangest / A2 Comunicação

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO