×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
A equipa Alemã X-Raid difundiu hoje um comunicado onde dá conta de que o piloto Norte Americano Bryce Menzies não poderá alinhar no Rali Dakar 2017 ao volante de um dos novos MINI John Cooper Works Rally tal como estava previsto.A decisão deve-se a uma lesão contraída pelo piloto em Agosto. 
Depois de se ter aleijado, o piloto realizou um período de recuperação com vista a recuperar na totalidade para enfrentar a dureza do rali Dakar, mas infelizmente o plano não correu como previsto, tendo que se sujeitar a uma nova cirurgia. Esta intervenção acabou por deitar por terra as chances de Menzies viajar até à América do Sul, baralhando também um pouco os planos da própria equipa, que se viu com uma baixa de peso.
Mas por vezes o azar de uns acaba por ser a sorte de outros. Neste caso, será Orlando Terranova o beneficiado que irá assim poder conduzir a nova versão do Mini a partir da próxima semana acompanhado de Andreas Schultz.  E em entrada de ultima hora na equipa está a dupla Brasileira composta por Sylvio Barros e Rafael Capoani que irão conduzir o Mini All4 Racing deixado agora vago por Orlando Terranova.

"Estou mais do que desapontado por ter que me retirar ainda antes da partida do Dakar deste ano. Tem sido um objetivo de vida meu e vou ter que esperar mais um ano antes de conseguir participar. Eu sabia que seria difícil recuperar a 100% dos meus ferimentos (...) e infelizmente não consegui chegar a um ponto em que me sinta confortável no carro para uma corrida tão longa e técnica e capaz de competir a um nível em que pudesse vencer. (...) "

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO