×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Vimos por este meio atualizar o v/ órgão de comunicação social relativamente aos pilotos portugueses Paulo Gonçalves, Joaquim Rodrigues e Mário Patrão, assessorados pela Conceito Media enquanto participação no Dakar 2017, informando do cancelamento da nona etapa da prova, que se iria disputar esta quarta-feira, entre Salta e Chilecito, na Argentina, devido às condições climatéricas que afetam a região. A caravana seguirá até Chilecito por vias alternativas e em ritmo de segurança, prevendo-se retomar a ação na próxima quinta-feira.
A nona etapa seria a mais longa da prova, com um total aproximado de mil quilómetros, 406 dos quais disputados a contrarrelógio.
Relativamente às classificações atuais da prova, Paulo Gonçalves (Honda) mantém o oitavo lugar da geral depois de hoje ter sido o 6.º mais rápido na tirada de Uyuni a Salta, estando agora a 1h08min34s do líder Sam Sunderland (KTM) e apenas 25 segundos de ascender ao sétimo lugar. Joaquim Rodrigues (Hero Speedbrain) teve hoje mais uma prestação de destaque e continua a ser o melhor estreante em prova, agora no 10.º lugar da classificação geral a 1h36min de Sunderland. O piloto de Barcelos chegou hoje a registar o terceiro melhor tempo no primeiro controlo de passagem, mas no final acabaria por ser o 16.º mais rápido a 16min36s do vencedor Joan Barreda Bort (Honda). Quanto a Mário Patrão, o piloto da KTM oficial conseguiu hoje o 23.º lugar na etapa, a 20min30s de Barreda, mas na geral desce ao 21.º lugar a 2h22min35s do líder e colega de equipa britânico, Sam Sunderland.


Conceito Media

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO