É a maior lista de inscritos de sempre numa prova do Campeonato Nacional de Trial 4x4. Serão 45 as equipas presentes na 6.ª e última jornada da competição agendada para 23 de outubro, em gandra (Paredes).
E para dar resposta à enorme afluência de equipas, o clube organizador – Clube TT Paredes Rota dos Móveis – tem trabalhado arduamente. Junto ao Complexo Desportivo de Gandra já está pronta uma das melhores pistas da competição, elaborada pelos Diretores de Prova, Manuel Ribeiro e Daniel Sousa.
As boxes também estão preparadas, e com todas as condições, para receber todas as equipas inscritas nesta fantástica jornada. A cidade de Gandra espera, ansiosa, os milhares de forasteiros que estarão na cidade durante o fim de semana para acompanhar mais uma jornada competitiva. É a primeira vez que a cidade recebe uma etapa do nacional, mas há largos anos que o concelho de Paredes é conhecido como a capital do todo-o-terreno. Estão por isso conjugados todos os fatores para um excelente dia para toda a
modalidade. A última jornada do Campeonato Nacional de Trial 4x4 é em Gandra, nos dias 22 e 23 de outubro. A prova acontece junto ao Complexo Desportivo de Gandra, domingo, 23 de outubro, a partir das 14H.




Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO