×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
A  prova de Torres Vedras  já se afirmou como uma das grandes jornadas do Campeonato Nacional de Trial e os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e o Clube Trilhos do Norte tudo estão a fazer para que a rota de sucesso se mantenha em 2017.  A  pista será no mesmo local dos anos anteriores (no Sarge), onde predominam os declives acentuados, mas a organização está a trabalhar em novos obstáculos para surpreender as equipas e deliciar os amantes de um verdadeiro espetáculo de trial 4x4.
As condições de visibilidade, e sobretudo de segurança, também são uma preocupação central para o organizador que está a fazer algumas melhorias no recinto para que os milhares de pessoas que são esperadas possam desfrutar da jornada competitiva nas melhores condições. 
À chegada a Torres Vedras é um piloto da terra que lidera a classificação geral: Rui Querido. O piloto torrense é também o líder da classe Proto. António Calçada segue na frente da classe Extreme, com 4 pontos de vantagem sobre Pedro Alves. Na classe Super Proto Claudio Ferreira lidera com 3 pontos de vantagem sobre Luis Jorge. O campeão nacional de Promoção, João Fernandes, chega a Torres Vedras na liderança da classe com 3 pontos de vantagem sobre Paulo Cameirão. Na classe UTV/Buggy o líder, depois de uma prova, é Luís Carneiro.
Em Torres Vedras estarão ainda em pista viaturas de Turismo de Serie, com ou sem modificações, que deverão respeitar as normas impostas pelo Regulamento Técnico do CNTrial4x4 da classe promoção. A medida máxima permitida dos pneumáticos será até 37” (trinta e sete polegadas) inclusive, a competir na prova “Lumias 4x4”.
Convívio, diversão e aventura são os 3 ingredientes que o público poderá também apreciar na prova de todo-o-terreno e trial à escala reduzida que a RCTVD irá realizar durante o evento. Este acontecimento de radio-modelismo scale 4X4 Trial à escala 1:10 promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.
A etapa de Torres Vedras é no fim de semana de 8 e 9 de abril.  As inscrições podem ser feitas em www.cntrial4x4.com


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO