Equipa aposta numa participação descontraída na categoria T2.
Nissan Navara representa um regresso ás origens para o piloto.
O objetivo é conseguir terminar a prova entre os melhores do mundo do TT


Os pilotos do am Racing Team – Alexandre Mota e Aníbal Mendonça –  vão alinhar na prova mais importante do calendário nacional de todo-o-terreno aos comandos de uma Nissan Navara da categoria T2, integrando a equipa Goldentrans, à qual pertence a máquina, que tem dado, ao longo dos anos, muitas provas de grande fiabilidade e competitividade dentro do seu grupo. 
“Depois do que aconteceu em Idanha e já com o Nissan Proto em plena preparação para a próxima época, tinha decidido apenas participar nas 24 horas de Fronteira com o Nissan Patrol, pois não fazia sentido irmos a Portalegre com  um carro desajustado e mesmo bastante antiquado para uma prova do nosso Campeonato de TT.Mas depois de uma conversa com o Alexandre Franco, este convenceu-me a participar nesta quer é a grande festa anual do Campeonato Nacional de TT e é a ele portanto que se dever esta decisão de última hora, de alinhar à partida, em T2, na Baja 500 Portalegre. Um agradecimento para ele, pois esta participação já estava posta de parte a seguir a Idanha. amos essencialmente rodar em terrenos que são do nosso agrado. Andei alguns quilómetros na Nissan Navara que me agradou bastante, quer a nível de rapidez, quer a nível de fiabilidade, pelo que estou expectante, para ver até onde conseguiremos chegar. Não temos outro objetivo que não o de chegar ao final. Afinal a concorrência é grande e está muito bem equipada, mas vamos estar lá no meio para ver o que acontece.” 
 
A prova alentejana, integrada na Taça FIA de Bajas, começa com um prólogo (5,62 Km) às 10h da manhã de sexta feira e a primeira etapa apenas termina após um primeiro Setor Seletivo entre Ponte de Sôr e Portalegre. 


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO