Quad nacional

Beto Borrego triunfa em Idanha-a-Nova

Categoria: Quad nacional
Publicado em 13 setembro 2014

Ricardo Carvalho deixa fugir a vitória devido a problemas mecânicos.

 
Nos Quads a história foi tirada a papel químico ao que se passou nas motos. Roberto Borrego entrou melhor, mas logo a partir do segundo CP Ricardo Carvalho passou para o comando e por lá se manteve até aos últimos 40 quilómetros, onde passou por problemas e acabou batido por Roberto Borrego.
André Mendes seguiu sempre os dois primeiros, mas a alguma distância acabando a por fechar o pódio.
Bruno Ferreira foi quarto e ganhou na Promoção.
Já Abílio Monteiro foi o mais forte entre as Stock, ficando ainda com o sexto posto da geral. 

“De manhã tive problemas com o banco que se soltava, o que me fez perder tempo. Na assistência consegui resolver. De tarde forcei o andamento e já tinha recuperado mais de um minuto para o líder quando comecei a ter problemas com uma fuga de óleo. Quando pensei em segurar o segundo lugar, vi que o líder estava parado também ele com problemas. Acabei por ter alguma sorte, mas as corridas por vezes são assim”, reconheceu Roberto Borrego. 

 

Veja aqui a galeria de imagens da prova

Veja aqui as classificações finais da prova

 
Classificação Quads: 
1º Roberto Borrego (Yamaha YFZ450R), 3h41m40s; 
2º Ricardo Carvalho (Yamaha YFZ450), a 2m37s; 
3º André Mendes (Suzuki Speedfreak), a 7m08s.
 
Texto Escuderia de Castelo Branco
Foto Todoterreno.pt
 

Ricardo Carvalho (Yamaha) surpreendeu nos Quad

Categoria: Quad nacional
Publicado em 12 setembro 2014

Ricardo Carvalho começa a mostrar-se

 
Com base em Idanha-a-Nova arrancou esta tarde a quinta jornada do campeonato promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. A Baja TT Idanha-a-Nova organizada pela Escuderia Castelo Branco tem já os seus primeiros comandantes. No prólogo de 6860 metros de extensão disputado junto Sr.ª do Almortão, Ricardo Carvalho foi o mais rápido.
Entre os Quad, Beto Borrego (Yamaha) foi desta vez surpreendido por Ricardo Carvalho (Yamaha), o piloto que venceu em Oleiros enquanto o regressado vice-campeão André Mendes (Suzuki) terminou em 3º.
A Baja TT Idanha-a-Nova completa-se amanhã com os concorrentes a enfrentar, a partir das 7h30m um troço com 105,40 km de extensão, cuja partida será dada na Sr.ª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova. A partir das 12h30m voltam a arrancar para um derradeiro sector selectivo, com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão.
 
Mais informações sobre a prova em: www.escuderiacastelobranco.pt 
 
Press CNTT / A2 Comunicação
Foto Todoterreno.pt
 

Pág. 1 de 6

 

 

X-ADVENTURE TOURS - UMA NOVA FORMA DE VISITAR CORUCHE.

X-ADVENTURE TOURS

Parceiros

LOGO_TEREPRALI.jpgLOGO_NUNO_MATOS.JPGLOGO_MAIS_TT.jpgLOGO_FEDIMA.jpgLOGO_NUNO_MATOS.jpglOGO_RALLYRAID_NET.jpgLOGO_X_ADVENTURE.jpglOGO_RISE_MEDIA.jpgLOGO_LP_RACING.jpglOGO_RALLYRAID_ES.jpglOGO_SOLYOM_TEAM.jpgLOGO_OFFROAD_4X4.jpgLOGO_16_VALVULAS.jpg