Quad nacional

Beto Borrego à beira do título nos Quad

Categoria: Quad nacional
Publicado em 26 outubro 2014
 
Depois da inesperada desistência de Beto Borrego em Góis e da vitória de Ricardo Carvalho na prova beirã, que levou a disputa do título para Portalegre, o duelo entre estes dois pilotos irá estar no centro das atenções da competição Quad. 
Os dois pilotos Yamaha partem separados por seis pontos, com vantagem para o atual campeão, para quem, na conquista pelo título, é ainda suficiente ficar duas posições atrás de Ricardo “Antrax” Carvalho. 
Outro foco de atenção está colocado na luta pelo 3º lugar absoluto do campeonato, pelo qual lutam o atual campeão Stock, Luís Engeitado, o jovem Bruno Ferreira, que se estreia em Portalegre depois de já este ano ter conquistado o título na Classe Promoção e António Moreira, o piloto que em Góis revalidou o seu título de Veteranos.
Entre os inscritos destaque ainda para André Carita, o vencedor da Baja 500 Portalegre 2013, André Mendes, o vice-campeão 2013, Rui Cascalho, Rafael Acúrcio e Fábio Ferreira, pilotos que andaram afastados das lides esta temporada.
A Baja 500 Portalegre inicia-se com as verificações documentais e técnicas que terão lugar na 5ª feira, dia 30 de Outubro. No dia seguinte terá lugar a primeira etapa, com a realização da super especial prólogo. No Sábado, primeiro dia de Novembro, os concorrentes irão enfrentar uma etapa com partida do Crato e chegada a Portalegre, composta por um troço único cronometrado com 380 quilómetros de extensão.
 

Informações sobre a prova em www.bajaportalegre500.com

Press CNTT / A2 Comunicação
Foto Todoterreno.pt
 
 

Ricardo Carvalho vence em Góis.

Categoria: Quad nacional
Publicado em 06 outubro 2014
 
Entre os Quad a vitória pertenceu a Ricardo Carvalho e o pódio contou ainda com Luís Engeitado e Bruno Ferreira, todos em Yamaha. A desistência de Beto Borrego, com problemas mecânicos na sua Yamaha, remete também a decisão do título para Portalegre. Em aberto está ainda a disputa do 3º lugar absoluto que opõe Luís Engeitado, Bruno Ferreira, já campeão da Promoção desde Idanha e António Moreira (Yamaha), que hoje se sagrou campeão entre os Veteranos.
A próxima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja 500 Portalegre, será realizada de 30 de Outubro a 1 de Novembro.
 

Informações sobre a prova em www.goismotoclube.pt 

Classificações em: www.timingpro.com/scores2_mysql.php?ID_PROVA=102 

 
Press CNTT / A2 Comunicação
 

Pág. 1 de 7

PASSEIO TT 16/11

 

 

X-ADVENTURE TOURS - UMA NOVA FORMA DE VISITAR CORUCHE.

X-ADVENTURE TOURS

Parceiros

lOGO_RALLYRAID_ES.jpgLOGO_TEREPRALI.jpglOGO_RALLYRAID_NET.jpgLOGO_MAIS_TT.jpglOGO_RISE_MEDIA.jpgLOGO_FEDIMA.jpglOGO_SOLYOM_TEAM.jpgLOGO_LP_RACING.jpgLOGO_16_VALVULAS.jpgLOGO_X_ADVENTURE.jpgLOGO_OFFROAD_4X4.jpgLOGO_NUNO_MATOS.JPGLOGO_NUNO_MATOS.jpg