Jovem piloto da Yamaha venceu em Góis e Reguengos

Depois da brilhante vitória conquistada na última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se dispsutou em Reguengos de Monsaraz, Sebastian Bühler que também já tinha triunfado na prova inaugural desta temporada, em Góis, parte para a quinta jornada do CNTT, que entre os dias 16 e 17 de junho vai cruzar as vilas de Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros, apostado em alcançar mais um sucesso. 
O jovel piloto da Yamaha, campeão TT1, que este ano ascendeu à Classe TT2, onde pontuam as motos de maior cilindrada como a sua Yamaha WR 450F, parte otimista. 

“Tenho mostrado que sou capaz de vencer corridas à geral e por isso parto para cada corrida para chegar ao triunfo. Tenho treinado bastante, tenho uma moto muito bem preparada e sinto-me confiante. Estou apostado em vencer, mas também sei que acima de tudo não posso falhar porque já deitei um resultado fora esta temporada. Vou tentar andar o mais rápido possível sempre com a margem de segurança necessária para não errar”, salienta Sebastian Bühler que nos próximos dias vai também apresentar algumas novidades quanto ao seu programa internacional.

 
A Baja TT do Pinhal arranca na sexta-feira com um prólogo de 9,57km’s na zona de Moitas, ao qual se segue um setor seletivo de 31,44km’s que vai cruzar as vilas de Proença-a-Nova e Sertã. No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 136,91km’s cronometrados, que vai ligar Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, ao qual se segue mais um setor seletivo de 160,04km’s com início e fim na Sertã.
 
Mais informações sobre a prova em https://escuderiacastelobranco.pt/
Acompanhe o piloto em: www.facebook.com/Sebastian-Bühler-210-289629084421803

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO