Rui Sousa desenvolve Isuzu D-Max
Edgar Condenso estreia NOVA Isuzu D-Max
Hugo Arellano veio do Luxamburgo para testar Isuzu Proto
Georgino Pedroso quer vencer
Anders Svesson estreia navegador português


Está prestes a começar uma das Bajas mais carismáticas do Todo-o-Terreno de competição em Portugal. A Baja TT “Capital dos Vinhos de Portugal, vai realizar-se na região de Reguengos de Monsaraz, e conta com uma participação massiva de pilotos incluídos na formação do Carregado, que estará no Alentejo com a nova imagem do Team ISUZU PRO RACING e cinco carros à partida. Natural destaque para o líder do campeonato T2, Rui Sousa, e também a estreia absoluta da nova ISUZU D-Max de Edgar Condenso.
O esforço da estrutura técnica da Prolama, continua a dar frutos e em Reguengos Edgar Condenso/Nuno Silva irão estrear a nova D-Max T2 do Team Consilcar. Uma unidade igual á que Rui Sousa estreou em Loulé, e que tem nos últimos dias sido alvo da maior atenção por parte de todos na Prolama, conforme Edgar Condenso referiu:

 “Estamos naturalmente ansiosos pelos primeiros quilómetros da nova Isuzu, mas temos conscientes que não testamos o carro de forma efectiva. Vamos cumprir um verdadeiro teste e não temos qualquer pressão de resultados. Queremos voltar a competir e a sentir de novo as emoções da categoria T2, onde sempre me diverti imenso…” concluiu

Rui Sousa / Carlos Silva, voltam a Reguengos para defender a liderança do campeonato depois da vitória no Algarve, mas continuam em trabalho de desenvolvimento do carro: 

"Depois de Loulé não tivemos oportunidade de trabalhar no desenvolvimento deste novo carro, porque tínhamos que terminar a unidade destinada à Consilcar, mas partimos motivados para somar o maior numero de pontos possíveis., e continuar a lutar pela conquista do campeonato…” referiu Rui Sousa.

Uma das novidades da Equipa é a presença de uma dupla do Luxamburgo. Hugo Arellano e Fabien Bigard, vêm a Reguengos testar a Isuzu Proto que Rui Sousa tem pilotado nos últimos anos, e vêm descobrir uma nova realidade, o campeonato português, conforme o próprio frisou: 

“Já fiz algumas provas de TT, e até participei no Africa Race, mas quero descobrir este carro e as competições em Portugal, do qual já ouvi falar muito bem. A Prolama lançou o desafio e cá estamos para testar o carro e aproveitar ao máximo a experiência…”

Anders Svesson, continua a vir da Suécia para participar com a D-Max no campeonato português e está encantado com o ambiente e também com o sol e a temperatura que se faz sentir. Em Reguengos vai ser acompanhado por um navegador português, João Carvalho de forma a retirar uma maior experiência de percorrer os trilhos de região alentejana:

 "Adoro correr em Portugal e estou espantado com o nível do campeonato. Quero agradecer ao João Carvalho a disponibilidade para me acompanhar e espero terminar a prova que sei ser muito exigente…” rematou o Sueco.

Sempre motivado e com ambições estão Georgino Pedroso / Antonio Rodrigues, que depois da vitoria no Algarve na categoria T8 Têm como objectivo continuar na frente desta competição:

"Estivemos muito bem no Algarve, e agora temos que estar concentrados para continuar o nosso trabalho da melhor forma possível. O carro está muito bom e vamos para Reguengos com a vontade de voltar a vencer…” concluiu.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal tem inicio na sexta-feira (26) com a cerimónia de partida no centro de Reguengos, seguindo-se no Sábado (27) o prologo pela manhã, junto ao Clube Nautico em Monsarz,  e um sector de 154 quilómetros durante a tarde, que será repetido no Domingo (28) pela manhã. Motivos de sobra para uma deslocação até Reguengos de Monsaraz; Capital dos Vinhos de Portugal.

Mais informação em: www.prolama.com ou Prolama no Facebook

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO