Baja Oeste 2024: Santag Racing termina temporada no CPTT a vencer
--- INFO: Pode encomendar as suas imagens a partir do nosso banco de imagens: www.imagensdesportivas.com
Baja do Oeste com vitória de João Dias e Rui Serpa
A Santag Racing terminou a temporada a vencer, num triunfo com a assinatura de João dias na Baja TT Oeste de Portugal, última prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno de 2024. João Dias/João Miranda, num Can Am T3 da Santag Racing venceram em termos absolutos a corrida, assinando também triunfo na categoria Challenger/T3. Nos carros SSV/T4 o triunfo também teve as cores da Santag Racing com vitória de Rui Serpa/Rui Pita.
“Estávamos ‘a jogar em casa’ e depois de uma época cheia de sucessos e de grandes momentos, terminar o ano com vitória aqui na Baja do Oeste dá-nos uma satisfação especial” salientou no final da prova David Vieira, manager da Santag Racing.
João Dias disse estar “muito feliz pelo resultado” apesar de a vitória que conquistou não ter chegado para juntar ao título do T3 o trofeu absoluto. “Demos o nosso melhor, não conseguimos vencer o CPTT à geral, mas dar os parabéns ao João Ferreira pelo título e à minha equipa: foram excepcionais todo o ano, fizeram um grande trabalho e a vitória aqui no Oeste quero dedicar-lha a cada um deles que connosco tem trabalhado este ano” disse no final o piloto.
Armindo Araújo/ Alexandre Ré somaram mais um pódio com a Santag Racing, com o terceiro lugar na categoria Challenger/T3.
Nos SSV/T4 Rui Serpa e Rui Pita venceram. “Sequência do que temos feito este ano, tivemos um que nos ajudou e terminar a época com um triunfo é sempre motivo de satisfação” disse Rui Serpa à chegada a torres Vedras.
Maria Luis Gameiro que correu com a Santag Racing pela primeira vez, chegou ao final da corrida com “objetivo cumprido, num fim-de-semana incrível e onde nos desafiamos a cada curva e a cada salto”.
Recorde-se que a Santag Racing já havia garantido antes desta Baja do Oeste de Portugal os títulos absolutos de equipas e de pilotos na categoria Challenger T3 (com João Dias. ”Estamos muito satisfeitos por ver satisfeitos os nossos pilotos. Lutamos até ao último metro com o João Dias pelo título absoluto e demos o melhor de nós em cada uma das provas ao longo do ano, e este trofeu é o maior que levamos desta época” acrescentou David Vieira.
Foto: Imagens Desportivas/todoterreno.pt
Comunicado Oficial