
Baja TT ACP 2022: Time cresce e X Rally Team volta a acelerar no Campeonato Português neste fim de semana
Pouco menos de um mês desde a estreia das duplas da X Rally Team no Campeonato Portugal de Todo Terreno, os brasileiros voltam a Portugal para a segunda etapa do nacional lusitano. O desafio agora será nas areias do litoral alentejano, na cidade de Grândola, nos dias 19 e 20 de março. Serão cerca de 380 quilômetros percorridos, com um prólogo e duas especiais cronometradas.
Os tetracampeões do Sertões Cristian Baumgart/Beco Andreotti ficaram com a segunda colocação na primeira etapa e Marcos Baumgart/Kleber Cincea com o quarto lugar. A partir etapa eles ganham a companhia do baiano Adroaldo José Weisheimer, o Major, e do navegador gaúcho Rafael Capoani.
As três duplas vão correr com os Toyota Hilux desenvolvidos pela Overdrive e terão apoio da equipe portuguesa Transfradelos. A segunda etapa do português é a única disputada em piso de areia durante toda a temporada.
Comunicado Oficial