Baja TT Vindimas do Alentejo 2020: Francisco Barreto e Julio Morão representarão a Prolama em Beja
Francisco Barreto na luta pelo campeonato
Júlio Mourão regressa no Mégane Proto
A Equipa Prolama Competição volta a apostar no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, para defender o Título de Equipas, e pretende lutar pelos títulos de pilotos nas duas categorias onde vai estar representada. Em Beja, a formação de Vila Nova da Rainha estará apenas presente na categoria T8, com o Vice-Campeão de 2019.
Francisco Barreto, desta vez acompanhado por Carlos Silva, aos comandos da Nissan Navara V6, vai iniciar a época de 2020 com naturais ambições, e com confiança redobrada para estar entre os primeiros da categoria e somar os primeiros pontos da época com vista à conquista do ambicionado titulo nacional, conforme o próprio referiu;
“Estou ansioso por voltar à competição, e dar continuidade ao processo de aprendizagem que iniciamos no ano passado neste novo carro. É importante começar bem, e para o Team Barata Hotels, o desejo é vencer como na última prova do ano passado. Vamos trabalhar com esse objectivo e espero descobrir as pistas da região de Beja da melhor forma. Conto com a ajuda do Carlos para esta prova e estamos os dois, muito motivados para estar com a concentração no máximo para poder usufruir de todas as potencialidades do carro. De qualquer forma o principal objectivo será sempre o resultado no final do ano…” concluiu o jovem Francisco.
A novidade no seio da Equipa Prolama, é a estreia de Júlio Mourão, acompanhado de Jorge Amaral aos comandos do Mégane Proto, com motorização 3.5 v6 a gasolina, num carro cheio de história nas provas portuguesas, e que vai regressar ao convívio dos grandes pela mão do piloto de Cascais:
“Vai ser muito importante para nós este regresso. Estou na modalidade desde o seu início em Portugal, e esta participação enche-nos de orgulho. Não testamos ainda o nosso carro, mas acredito no trabalho que foi feito pela Prolama e esta prova tem como principal objectivo testar o Mégane em corrida, para depois aferirmos o que podemos fazer nas outras provas do campeonato. …” rematou Julio Mourao.
Fonte Prolama official page