Baja do Pinhal 2020: Mário Patrão aponta ao pódio

Baja do Pinhal 2020: Mário Patrão aponta ao pódio

 

Depois de se ter estreado no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2020 com um segundo lugar na jornada de abertura que se disputou em fevereiro, Mário Patrão está de regresso às competições para disputar a Baja TT do Pinhal, que se realiza nos dias 12 e 13 de setembro nas pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão. O piloto de Seia que já conquistou mais de 20 títulos em todo o terreno esteve tal como toda a caravana da modalidade seis meses à espera deste regresso após a paragem motivada pela pandemia Covid 19.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA soma, desde 2011, três vitórias na prova beirã e outras tantas subidas ao pódio. O piloto da LUSÍADAS SAÚDE assume que o interregno foi longo, mas inevitável, agradece o apoio que sempre recebeu e revela que os objetivos estão claramente definidos para esta que será a segunda jornada do CNTT.

“É muito bom voltar a fazer o que gostamos. Foram muitos meses sem competir, que se deve a esta pandemia que veio condicionar muito a vida de todos nós, seja a nível pessoal como profissional. Quero agradecer a todos os que nos têm apoiado, mesmo nos momentos mais difíceis. Em especial agradeço aos nossos patrocinadores por nunca deixarmos de sentir o seu apoio. Há que continuar de cabeça erguida, acreditando que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje. O objetivo é dar o máximo, é lutar pelo pódio, dar o nosso melhor, é para isso que trabalhamos e é esta a nossa maneira de estar” revela o piloto apoiado pela BAHCO.

De notar no início do ano e já após a participação no Dakar, Mário Patrão também conquistou a segunda posição absoluta no Hispania Rally a vitória na categoria M4. Uma competição que se disputou ao longo de cinco dias em Guadix (Granada).

Mário Patrão patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA terá pela frente e já no dia de sábado, a seguir às habituais verificações técnicas e administrativas, o primeiro setor seletivo com 80 quilómetros. No Domingo os pilotos terão de enfrentar dois troços cronometrados de 140 e 80 quilómetros. De notar que, como forma de ajustar a estrutura competitiva adaptada às regras impostas pela DGS para que se possa manter o distanciamento social que a pandemia ainda exige, foi suprimido o prólogo, a tradicional super especial, bem como o briefing que passará a ser escrito e a distribuição de prémios.

Comunicado Oficial

 

Related Articles

We use cookies

We use cookies on our website. Some of them are essential for the operation of the site, while others help us to improve this site and the user experience (tracking cookies). You can decide for yourself whether you want to allow cookies or not. Please note that if you reject them, you may not be able to use all the functionalities of the site.