Baja de Loulé 2022: Gonçalo Guerreiro quer lutar pela vitória
Gonçalo Guerreiro, aos comandos de um Can-Am, vai disputar nos próximos dias 27 e 29 de maio a 32ª Baja de Loulé que irá percorrer pistas dos municípios algarvios de Loulé, Tavira e Alcoutim. A prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
O piloto da JB Racing que ocupa a segunda posição no campeonato, parte com o objetivo de conquistar de tentar conquistar mais uma vitória que lhe permita caminhar rumo à obtenção do seu primeiro título de Campeão Nacional, o objetivo traçado para esta temporada.
“Vamos rumar ao Algarve para terminar a primeira fase da época com uma classificação que me permita alcançar as metas traçadas para esta temporada. Vai ser uma prova dura, mas vamos dar o nosso melhor para conquistar um bom resultado”,
contou Gonçalo Guerreiro.
A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Esta quinta jornada do CNTT num total de 332,030 km disputados ao cronómetro arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 5,25 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve e um setor seletivo de 163,39 km, que se repetirá no dia de domingo.
Comunicado Oficial